terça-feira, 7 de julho de 2009

E o João ganha mais admiradores


Na ocasião do centenário da Associação Brasileira de Imprensa - ABI, o Centro Cultural da Justiça Federal, recebeu a exposição "Traços Impertinentes", apresentando desenhos de 52 cartunista de todo o país. Dos muitos desenhistas que estiveram presentes na inauguração do evento, um dos destaques foi o jovem João. Os colegas da ABI vibraram com a presença do menino cartunista na exposição e deram várias notas na imprensa sobre a vinda do jovem artista ao Rio de Janeiro.
Numa prova de que estávamos certos quando convidamos esse talentoso guri a se juntar aos veteranos do humor gráfico nacional nessa exposição, a edição do jornal O Globo de hoje, na revista MegaZine, a coluna Liquidificador, dos colegas André Miranda e Télio Navega, deu considerável destaque ao João. O cartum escolhido pelos editores é genial e mostra um médium recebendo mensagens do "além".

4 comentários:

Diego Novaes disse...

Esse menino é mesmo sensacional! Desde que vi pela primeira vez o trabalho dele fiquei vidrado!

Belíssima postagem, seu Graúna!

conduarte disse...

E assim muitas vezes, nasce uma estrela, se é o que ele gosta, que Deus ilumine o seu caminho... Adorei a histórinha dele, a do quadrinho e o nome da coluna LIQUIDIFICADOR! D++++

Bjus, CON

Nei Lima disse...

Rapaz, não é que eu esqueci de pegar o autógrafo dele no catálogo da exposição? Dancei!!!

A propósito, o Télio Navega foi meu aluno no SENAC de Niquiti.

Abração!

J.BOSCO disse...

Esse menino brilha nas tiras...rsss
gosto muito do trabalho do João!
abraços