terça-feira, 29 de março de 2011

E por falar no Samba do Salgueiro...



Taí o samba citado no postagem anterior. Vale a conferida.


Samba Enredo 1983: Traços e troças

Acadêmicos do Salgueiro

Autores: Baia e Celso Trindade

Intérprete: Rico Medeiros


Eu sou o Rio e rio à toa

Só rio de quem me impede de sorrir

A minha pena não tem pena nem perdoa

Mexe com qualquer pessoa

Ela quer se divertir

Será que a política não vai me censurar?

Já sei, certos momentos não se pode criticar!

Gozar, traçar, ferir

Fazendo de novo meu povo feliz

Riscando aquilo que ele não diz

Bota a banca na avenida

Edição especial (bis)

Olha aí o jornaleiro

A piada está com sal

Caricatu-rindo

Virando a tristeza pelo avesso

A arte irradiou

Com um raio de luz de humor

A melindrosa, Amigo da Onça, almofadinha

Cantando em louvor ao artista

Caricaturista, revista e jornal

O Carnaval é a maior caricatura

Na folia, o povo esquece a amargura (bis)

Nenhum comentário: