segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Cartas" de Duayer


O cartunista, jornalista, fotógrafo e escritor Duayer estará, no próximo sábado, dia 19, às 18 horas, na Estação das Letras, quando lançará o livro Cartas, obra que conta com as ilustrações de Taline Schubach. O livro é mais um lançamento da editora Ygarapé, e a livraria fica na Rua Marquês de Abrantes, n° 177, lojas 107 e 108, Flamengo.
Para quem quiser saber mais sobre o Duayer visite o blog do artista. Abaixo, o amigo internauta pode ler o release que a editora preparou sobre o livro.

Não faz muito tempo, as cartas viajavam pelo mundo conectando pessoas... Acredite! Era um meio de comunicação muito comum. Então chegou o computador pessoal e os e-mails tomaram conta de tudo! Hoje, as cartas são contas, avisos (muitos indesejáveis) e toda a sorte de propagandas. Será que esquecemos o seu lado bom?...
Um livro para todas as pessoas que acreditam em cartas, como antigamente.O leitor entra na intimidade da carta de Márcio para a sua amiga Flávia. Um texto saboroso, onde o personagem descreve o absurdo do texto econômico e "sem alma" da era digital, um apelo ao, quase extinto, romantismo das cartas de outrora.
Para crianças, jovens e adultos!

Nenhum comentário: